Conheci meu marido em 1996 , na faculdade de Psicologia, rapidamente nos tornamos grandes amigos, aí passamos a estudar juntos, sair juntos, e cada dia fomos percebendo as afinidades. o namoro só começou de verdade no ano seguinte (os dois negavam esse desejo oculto rsrsrs). ficamos "in love" até eu dois anos depois ser transferida a revelia( depois conto os detalhes)para uma faculdade no Piauí e lá fiquei por 5 anos ( e quem disse que namoro a distância não funciona?)
Era muito amor envolvido enfrentar 10 a 12 horas de ônibus (nesa época avião era para poucos) para passar alguns fins de semana juntos.
o detalhe dessa história é que meus pais eram contra o meu namoro (isso só ajudou rsrsr, afinal qual jovem não gosta do que é mais difícil? Fica a dica aí para os papais)
E conseguimos depois de quase 8 anos, enfim nos casar. foi fácil? não e tenho certeza que cada dificuldade que passamos para ficar juntos nos fortaleceu e fez com que eu e el também dessemos valor ao que conseguimos.
hoje temos 10 anos de casados e cada dia o amo mais, e sou mais feliz ao lado dele. Não é um conto de fadas, é um história real. Com final feliz? não porque não chegou ao fim, mas com uma caminhada regada a amor, paciência, carinho e respeito.
Depois conto mais....
Nenhum comentário:
Postar um comentário